SAIBA AGORA! Como ser assistente virtual

Como ser assistente virtual ou Secretária Remota e trabalhar em casa?

Como ser assistente virtual

Aprender como ser assistente virtual pode ser a oportunidade que você estava procurando para trabalhar em casa e ser seu próprio patrão.

Se você acompanha o blog, sabe que eu trabalho por conta própria, com liberdade de horário, e que meus ganhos são infinitamente maiores do que se eu trabalhasse presa em uma empresa, com contrato CLT.

E, por saber das inúmeras vantagens de trabalhar em casa, fazendo meu horário, com melhor qualidade de vida, é que resolvi ir atrás de maneiras que permitam que as pessoas também tenha essa vida melhor.

Foi em uma das minhas pesquisas sobre maneiras de ganhar dinheiro trabalhando em casa, que encontrei a Camille Just, que trabalha como assistente virtual e criou um curso ensinando como as pessoas também podem trabalhar em casa, exercendo essa atividade.

Ela trabalhava registrada em uma empresa, e percebeu que ali dentro ela não cresceria, não ter novas oportunidades, e foi então que ela resolveu empreender e começar a ser secretária remota para empresários que não contam com essa mão de obra.

Como ser assistente virtual pode melhorar minha vida?

SAIBA AGORA! Como ser assistente virtual

Com o crescimento do empreendedorismo e a criação de startups com pouco funcionários, a necessidade de terceirização da mão de obra administrativa/financeira se torna imperiosa para que os negócios cresçam e tenham sucesso.

Às vezes o dono da empresa (em caso de projetos solo) não tem tempo de cuidar de todas as coisas que seu empreendimento necessita. E é aí que saber como ser assistente virtual torna-se um serviço essencial ao mercado.

O trabalho é o mesmo que você desenvolveria se trabalhasse em uma empresa. Rotinas de administração, departamento financeiro, captação de clientes, organização de arquivos virtuais, e todas as necessidades que micro-empresários têm para cuidar de seus negócios.

Assim, com um computador que tenha acesso à internet, você poderá desempenhar tarefas do conforto da sua casa, e que ajudem esses empreendedores a administrar seus projetos de trabalho.

Antes de falar o que tem no curso, e como ele funciona, recomendo que assista ao vídeo, onde a Camille explica como é o trabalho de secretária remota, e todos os benefícios que ela colocou no curso:

>>> CLIQUE AQUI<<< e assista o vídeo

Você viu a opinião de pessoas que usam esse tipo de serviço que já é comum nos EUA e que está em franca expansão aqui no Brasil.

Se você está desempregado(a) e tem habilidades para trabalhar em departamentos comuns de empresas, por que não prestar esse serviço, a partir de sua casa?

Trabalhar em casa ainda é uma atividade que o brasileiro não está acostumado. As crenças limitantes de que você PRECISA estar registrado em uma empresa, impedem que milhares de pessoas tenham sua liberdade de horário e também financeira.

O que você aprende no curso Como Ser Assistente Virtual

A Camille montou um treinamento que ensina como desempenhar a atividade de secretária remota, para que mais pessoas consigam desempenhar esse trabalho satisfatoriamente.

O curso é em vídeo aulas e está dividido em módulos, veja os assuntos abordados:

Módulo 1

No início do curso você vai saber o que é necessário para aprender como ser assistente virtual. Conhecer as habilidades e recursos que são necessários para desempenhar essa função.

Módulo 2

Aqui você define que tipo de serviço vai oferecer aos clientes e como argumentar para eliminar possíveis objeções.

Módulo 3

Aprenda a formalizar seu negócio, e conheça os processos e ferramentas que usará para desempenhar seu trabalhar. Aqui você também encontra um modelo de contrato e propostas, junto com o conhecimento de como cobrar seu trabalho.

Módulo 4

Como divulgar seu negócio e como manter um relacionamento com os clientes existentes, e aprender a captar novos clientes regularmente.

O Curso Como Ser Assistente Virtual possui uma série de webinários com profissionais de sucesso em suas áreas, que permitirá que você tenha conhecimento extra para desempenhar seu trabalho de secretária remota.

como ser assistente virtual

Existe mercado para ser assistente virtual?

Sempre que pensamos em ser prestadores de serviços, ficamos imaginando se determinada coisa tem mercado de trabalho, ou não.

Veja abaixo o depoimento do Thiago Alves, que usa esse tipo de terceirização e reconhece a Camille como profissional autoridade nesse campo de trabalho:

depoimento curso como ser assistente virtual

O Thiago Senden comenta que o serviço terceirizado sai mais barato para a empresa do que a contratação de um funcionário fixo, esse tipo de mentalidade é presente nos empreendedores atuais, isso mostra que o mercado está em franca expansão.

depoimento sobre trabalho de assistente virtual

Perceba que a mentalidade dos empresários está mudando. Seja porque as empresas que estão nascendo agora têm menos pessoas, ou pela qualidade que um serviço terceirizado pode agregar a um projeto.

Imagine um empreendedor solo que necessita de alguém apenas para verificar e-mails, ou fazer postagens nas redes sociais, é bem mais em conta e tranquilo contratar alguém externo para fazer esse serviço, do que ter um funcionário fixo que ficaria horas com tempo ocioso.

Se você já possui habilidades para prestar esse tipo de trabalho, é importante fazer um curso para saber como montar sua estrutura de prestação de serviços e também contar com o apoio de uma profissional reconhecida como a Camille Just.

Como COMPRAR o Curso Como Ser Assistente Virtual

O treinamento é comercializado pela Monetizze, assim o processo de compra é rápido e seguro.

Para comprar o seu curso basta clicar no botão abaixo para visitar a página oficial.

 

Dentro da página você precisará clicar no botão verde onde está escrito: “COMECE AGORA MESMO A CRIAR SEU NOVO TRABALHO”.

Na página que abrir, você precisará informar seus dados, incluindo um e-mail válido, pois será onde os dados de acesso ao curso serão enviados.

Escolha sua melhor forma de pagamento. O boleto bancário é apenas para o valor à vista, e o cartão de crédito permitirá parcelar em até 12 vezes o valor total.

Assim que a instituição financeira aprovar a transação, um e-mail será enviado contendo os dados de acesso à área de membros do curso, e você começará a aprender como ser assistente virtual.

BÔNUS que acompanha o curso

Todas as pessoas que se inscreverem no Curso Como Ser Assistente Virtual ganharão um curso em 12 vídeo aulas que ensina como criar um blog profissional, para promover e divulgar seus serviços.

GARANTIA de Satisfação Incondicional

garantia curso como ser assistente virtual

A Camille criou um curso incrível e que ajudará milhares de pessoas, por isso ela está dando 30 dias de garantia no treinamento.

Isso quer dizer que você terá acesso ao curso e, durante esse período poderá analisar o conteúdo. Se não gostar das aulas, ou elas não servirem ao seu propósito, terá direito a pedir seu dinheiro de volta, apenas enviando um e-mail.

Se você pretende começar a trabalhar em casa, mas não sabe por onde começar, recomendo fortemente que se inscreva no Curso Como Ser Assistente Virtual e comece sua nova carreira DESDE JÁ!

Olá! Eu sou Mafalda Melo. Vamos conversar sobre Negócios e Marketing Digital?

Digite seu e-mail e receba gratuitamente o meu Ebook: Como atingir o SUCESSO com a Produtividade!

Mafalda Melo

Graduada em Ciências Contábeis, mas foi na internet que encontrou uma forma prazerosa de trabalhar e fazer o que ama, COMPARTILHAR CONHECIMENTO. Fundou o Blog Desafios e Sucesso, onde dedica seu trabalho a Empreendedorismo ofererecendo conteúdo e alternativas para pessoas que desejam TRABALHAR EM CASA.

Website: http://www.desafiosesucesso.com.br

2 Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho Mafalda! Sempre trazendo novidades. Fico muito feliz por estar surgindo novas profissões e assim novas oportunidades para aqueles que não estão felizes com seus trabalhos e que estão querendo fazer uma transição de carreira!
    Parabéns e sucesso!

    • Oi Elisangela
      Obrigada querida pelo comentáio e realmente essa é uma grande oportunidade.
      Abraço e Sucesso para você também querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.