Eu Comecei a TRABALHAR NA INTERNET por AQUI👉

Acesse!


	

Como ganhar dinheiro trabalhando em casa

Tempo de leitura: 5 min

Escrito por Mafalda Melo

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Como ganhar dinheiro trabalhando em casa

Saber como ganhar dinheiro trabalhando em casa é uma das buscas mais feitas no Google, pois atualmente, muitas pessoas estão querendo montar um negócio próprio, pois a crise econômica traz a necessidade de uma renda extra, ou principal.

A principal característica desse novo grupo de pessoas que precisa trabalhar em casa, é a dúvida do que fazer para conseguir ter uma renda extra.

A boa notícia é que como o empreendedorismo está super em alta, cada dia surgem cursos, dicas, ideias e atividades diferentes que podem ser desempenhadas em casa e gerar remuneração.

Além da remuneração que gera renda extra, as pessoas também estão querendo ter mais qualidade de vida e assim, ter como ganhar dinheiro trabalhando em casa acaba unindo o útil ao agradável.

10 dicas de como ganhar dinheiro trabalhando em casa e ter sucesso

Existem várias formas de trabalhar em casa e ganhar dinheiro, abaixo separei 10 dicas, divididas nas duas formas, mais comuns, de trabalho em casa.

Com marketing digital

como-ganhar-dinheiro-trabalhando-em-casa

O marketing digital abriu portas para milhares de pessoas pela possibilidade de ter um negócio online que não precisa de muito investimento e possibilita ganhos realmente mais que satisfatórios.

A principal maneira de trabalhar com marketing digital é no mercado de afiliados. Inscrever-se em uma plataforma de distribuição de produtos como Hotmart, e promover os produtos que estão lá dentro para ganhar comissões.

Para fazer isso, é preciso ter uma estrutura prévia, e existem muitas formas de promover os produtos, e como é lema dentro do MD, tudo precisa ser testado para ver qual a melhor maneira de fazer vendas mais rapidamente.

5 Formas de Como Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa com o Marketing Digital

1 – Com blog

Aqui, é preciso ter um conhecimento um pouco mais que básico de algum assunto e montar uma página que conterá artigos relevantes a esse tema. Usam-se técnicas para atrair pessoas até essa página e vendas feitas através dos links desse blog, geram comissões.

Leia também: Como Fazer um Blog Profissional 

2 – No youtube

O youtube é o segundo maior buscador de informações. Milhões de pessoas entram na plataforma para assistir vídeos ensinando alguma coisa, ou simplesmente para se divertirem.

Monte seu canal com assunto relevante ao nicho de mercado escolhido, crie vídeos que ajudem as pessoas e faça vendas dos produtos que promove.

3 – No facebook

O facebook possui milhões de usuários, e essa gente consome todo tipo de produto, físico e digital. Muitos afiliados usam apenas fanpages para fazer vendas.

Escolha um assunto, um produto e fale sobre isso em uma página profissional para atrair e cativar o público.

4 – Com mini sites

São pequenos blogs (até mesmo de uma única página) onde o foco do conteúdo é direcionado para um produto único.

Esses mini-sites costumam ter um texto persuasivo que leva até a página de vendas onde tudo sobre o produto é bem explicado e levando o leitor à compra.

5 – Com o Google Adsense

O Google Adsense é a forma que o Google tem de remunerar os donos de sites onde são colocadas propagandas de seus anunciantes. Montar uma rede de blogs voltada apenas para esse intuito pode ser bem lucrativo a curto e médio prazo.

Como Ganhar Dinheiro no Hotmart TRABALHANDO EM CASA

Eu aplico estratégias de Marketing Digital no meu trabalho como afiliada. Nesse vídeo você pode conferir meus ganhos como afiliada do Hotmart e também como é possível Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa como Afiliado.

Fazendo produtos para o consumidor final

Outra forma muito comum de como ganhar dinheiro trabalhando em casa, é produzindo coisas para venda a varejo.

Dentro desta categoria existem inúmeras coisas que podem ser feitas, mas o mercado de gastronomia está muito ativo ultimamente e possui cursos dos mais inusitados produtos.

5 Formas de Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa Vendendo Produtos

1 – Doces e salgados

Fazer doces e salgados para vender tornou-se fonte de renda para dezenas de pessoas nos últimos tempos.

A onda dos produtos gourmet chegou forte em brigadeiros, pipocas, coxinhas, hambúrgueres e outros tipos de produtos que são consumidos em festas e reuniões.

O custo de investimento é baixo, e a produção pode ser vendida em empresas, buffets e também para amigos e parentes.

como ganhar dinheiro trabalhando em casa com doces

No caso dos doces, eles podem ser comercializados por unidade, embalados em caixinhas enfeitadas para presentear, ou simplesmente degustar.

2 – Produtos para bebês

O mercado de produtos infantis também está contemplado como um dos mais promissores, pois nascem bebês todos os dias, e a demanda por produtos personalizados é muito grande.

Produzir guirlandas, acessórios, roupinhas de lã, já se tornou negócio lucrativo para muitas pessoas.

Um produto que está em alto é Laços e Tiaras infantis. Uma alternativa de negócio lucrativo para montar em casa e você não precisa saber costurar para ingressar nesse mercado.

Para complemento dessa ideia, sugerimos o  artigo do Mundo das Tiaras: Como fazer Tiaras para Vender.

3 – Produtos para bem estar

O desenvolvimento pessoal e bem estar também está tendo um impulso maior nos últimos anos.

A produção de cascatas de água para enfeitar e energizar ambientes e também os orgonites (neutralizadores de energia) já podem ser produzidos em casa e revendidos com bons lucros.

4 – Artesanato decorativo

A produção de almofadas, porta-retratos, móbiles, tapetes, toalhas, nos mais diversos materiais também é uma forma de como ganhar dinheiro trabalhando em casa e fazendo coisas bonitas.

Os materiais podem ser feltro, tecido, cartonagem, e demandam um trabalho por encomendas, ou para pronta entrega.

5 – Papelaria digital

Com o aumento dos empreendedores digitais, o serviço de criação de logos, cartões de visita, papeis de carta e assinaturas digitais está em alta.

Para isso, basta ter conhecimentos básicos-intermediários em softwares como Corel Draw, ou Photoshop, e uma noção de criação de imagens.

Dentro desse mercado, a papelaria especializada para decoração de festas está em destaque, como caixinhas para lembrancinhas, porta guardanapos, enfeites de mesa e convites, tudo dentro de um tema personalizado pelo cliente.

como ganhar dinheiro em casaComo você viu, existem inúmeras maneiras de como ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Tudo o que precisa é ter a ideia, a disposição e colocar mãos à obra.

Claro que no começo as coisas parecerão difíceis e um tanto complicadas, mas com o tempo a experiência adquirida vai tirando as pedras do caminho.

A primeira coisa necessária para trabalhar em casa é a mentalidade voltada para o empreendedorismo, pois junto com a liberdade de horário vem também a responsabilidade por todas as questões do seu negócio.

Esse é um ponto que muitos novos empreendedores não conseguem administrar e acabam desistindo de quere saber como ganhar dinheiro trabalhando em casa e tendo melhor qualidade de vida, e retornam para o mercado de trabalho convencional.

Acredito que você se será um deles.

Gostou do artigo?

Não esquece de deixar seu comentário aqui abaixo!

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta




8 + 2 =

13 Comentários

  • Ronaldo Vieira disse:

    Ótimo artigo Mafalda, tem muitas pessoas que não sabem como começar e acredito que quando se tem essas informações fica bem mais fácil. Vale lembrar que precisamos encarar trabalhar em casa e ter sucesso como um trabalho como outro qualquer.

    1. Mafalda Melo disse:

      Olá Ronaldo.
      Obrigada pelo comentário, e saiba que acrescentou muito.
      Grande Abraço!

  • Fabiana disse:

    Olá Mafalda, acompanho seu trabalho e seus artigos são muito bons, nos trazem dicas que agregam valor.

    1. Mafalda Melo disse:

      Olá Fabiana.
      Obrigada pelo comentário.
      Abraço!

  • lucas disse:

    Muito boa sua dicas parebens pelo conteudo que seu site seja abencoado 🙂

  • Rolando disse:

    Gostei.

  • Mariana disse:

    Ótimo artigo Mafalda! Eu optei pelo Marketing Digital, mas estou ainda na transição do trabalho formal para o trabalho em casa, e por isso meu tempo com Marketing Digital é curto (ainda).
    Mas cada dia me apaixono mais por esse trabalho e sei que em breve vou conseguir viver só dele.
    Muito obrigado pelos seus ensinamentos!

    1. Mafalda Melo disse:

      Olá Mariana.
      Realmente até finalizar a transição dá um pouquinho de trabalho, mas vale apena.
      Trabalhar com Marketing Digital é maravilhoso, é tão prazeroso que fica difícil de mensurar o verdadeiro sentido. Eu simplesmente sou apaixonada pelo que faço.
      Desejo sucesso no seu projeto, e obrigada por acompanhar meu trabalho.
      Um abraço!

  • Manuel disse:

    Gostei.

  • tatiana disse:

    mais um conteúdo incrível que só nos acrescentana vida está realmente de parabéns ,cada vez mais amo este site

    1. Mafalda Melo disse:

      Obrigada Tatiana.
      Abraço!

  • Damos valor à sua privacidade

    Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

    Cookies estritamente necessários

    Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

    Cookies de desempenho

    Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

    Cookies de funcionalidade

    Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

    Cookies de publicidade

    Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

    Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.