O e-book Segredos dos Artigos que Vendem foi criado pela redatora freelancer Helena Bochiski que ensina passo a passo como criar um artigo para venda de produtos de forma simples e prática.

Partindo do princípio que o resultado dos empreendedores digitais é medido pela quantidade de vendas diárias em seus sites, é primordial saber escrever bem para conseguir conversões.

Segredos dos artigos que vendem

Como afiliada eu conheço bem os problemas que enfrentamos todos os dias para fazer vendas, e contar com um produto que ensina como produzir conteúdo voltado para conversão é uma mão na roda.

A Helena é redatora desde 2015 e no ano passado recebeu muitos pedidos de revisão em textos de mini sites de clientes.

Textos estes que foram criados pelos próprios donos dos sites, ou então encomendados com redatores inexperientes.

A principal reclamação dessas pessoas era que estavam ranqueadas na primeira página do Google, mas que mesmo assim, não conseguiam vender nada.

Com a recorrência desses pedidos, ela percebeu que os textos em questão estavam muito rasos, sem mexer com a dor do público e, principalmente, sem ativar o gatilho mental da necessidade na cabeça do público.

Recebendo feedbacks positivos pelo e-mail sempre que faz uma entrega para cliente, ela percebeu que possuía um diferencial para a redação web: a especialização em como escrever artigos que vendem de forma prática.

Colocando todo seu conhecimento dentro do e-book o aluno que pegar esse livro conseguirá criar seus próprios artigos de venda, e ainda analisar os artigos da concorrência e seguir um caminho diferenciado para ranqueamento.

Com 3 anos de experiência voltada para produção de artigos para blogs e mini sites a Helena possui conhecimento de sobra para levar você pela mão no caminho da produção de conteúdo.

Para QUEM É o e-book Segredos dos Artigos que Vendem?

O livro destina-se a todos os empreendedores digitais que trabalham como afiliados, ou produtores e que precisam escrever textos para fazer vendas.

Também é um guia completo para quem deseja criar conteúdo para blogs de autoridade, WEB 2.0, PBN´s e outros tipos de textos para a web.

Quem desejar trabalhar como redator, também encontrará no livro dicas de como fazer esse trabalho que vem sendo a fonte de renda principal da Helena desde 2015.

Profissionais de marketing que querem saber um pouco mais sobre produção de conteúdo persuasivo, encontrarão no livro um referencial atualizado e completo.

Donos de lojas virtuais também precisam atingir o público do jeito certo. No livro tem um tópico falando como escrever para e-commerce.

O que você vai APRENDER com o livro Segredos dos Artigos que Vendem

O livro está dividido em 8 capítulos onde a redatora ensina passo a passo como criar seu artigo de venda de forma rápida e certeira. Veja os assuntos abordados:

Capítulo 1 – Por Que Produzir Conteúdo?

Capítulo 2 – Criação Dos Artigos Que Vendem

Capítulo 3 – Escrevendo Para Outras Finalidades

Capítulo 4 – Elementos Extras Dos Seus Artigos Que Vendem

Capítulo 5 – Gatilhos Mentais / Discurso Persuasivo

Capítulo 6 – Coisas Que Não Podem Acontecer Nos Seus Artigos

Capítulo 7 – Entendendo Os Elementos Que Ranqueiam Um Site

Capítulo 8 – Extras – O Que Aprendi Em 3 Anos De Marketing Digital

A Helena costuma dizer que o capítulo 8 é um bônus, pois ela conta TUDO que passou desde 2014 até hoje, dentro do marketing digital.

BÔNUS que acompanham o e-book

A redatora colocou 2 presentes que ajudarão ter mais sucesso nos seus empreendimentos:

E-book O Poder de Fazer Dinheiro

Além de redatora, a Helena é terapeuta holística, e criou um outro e-book voltado para a prosperidade financeira, onde ela ensina como encontrar as crenças limitantes para o dinheiro e eliminá-las usando a terapia EFT.

Atualizações

O livro sofrerá atualizações de acordo com a movimentação do mercado, quem comprar ele agora terá direito a receber esse novo material sem custo adicional.

O Livro que ensina como escrever artigos que vendem FUNCIONA mesmo?

COMO mostrar que os ensinamentos de um e-book impactam mesmo a vida das pessoas?

Clique no botão abaixo para assistir ao vídeo onde o empreendedor Ricardo Santos fala sobre a diferença em suas conversões depois que começou a escrever seus textos usando os ensinamentos do e-book:

O Empreendedor Digital e expert em vendas online Alan Chiapetta também leu o e-book e destacou alguns pontos especiais:

Segredos dos artigos que vendem

Além desses dois empreendedores, dezenas de outros afiliados e produtores atestam a qualidade dos serviços de redação da Helena. Veja:

Segredos dos artigos que vendem

É muita gente falando bem de um trabalho, não tem como ser tudo inventado não é mesmo?

GARANTIA de Satisfação

O e-book Segredos dos Artigos que Vendem possui 7 dias de garantia incondicional. Assim você poderá acessar o conteúdo e se não gostar, bastará enviar um e-mail, dentro desse prazo, pedindo seu dinheiro de volta.

Como COMPRAR seu e-book

O livro é comercializado pela Monetizze. Para começar seu processo de compra basta clicar no botão abaixo para ir para a página oficial:

Segredos dos artigos que vendem

Dentro da página clique no botão laranja (logo abaixo da imagem), e onde está escrito “QUERO VENDER MAIS AGORA”, para ir para a página de pagamento.

Dentro da página preencha os campos em branco com os dados solicitados (nome e e-mail válido) e, no lado direito da tela, escolha sua forma de pagamento.

É possível fazer pagamento com cartão de crédito (e parcelar em até 12 vezes), ou gerar um boleto (com o valor a vista).

Preencha os dados financeiros que são solicitados, escolha sua opção de parcelamento (no caso de comprar com cartão) e clique no botão COMPRAR AGORA para enviar seu pedido.

Pronto! Assim que a transação for aprovada pela instituição financeira, um e-mail, contendo os dados para acessar o e-book, será enviado para o endereço que foi cadastrado anteriormente.

AVISO IMPORTANTE

Se você deseja aprender COMO escrever artigos que vendem de maneira fácil e garantida precisa comprar esse e-book AGORA antes que o valor aumente!

Clique Aqui e Aproveite o Preço Promocional Agora!

OBS: O Google está cada dia mais exigente, logo somente sites com conteúdo de qualidade conseguirão ranquear. Aprender a escrever textos do jeito certo é a melhor maneira de reunir produção de conteúdo com SEO e ficar imbatível nas primeiras posições dos mecanismos de busca.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. Magda Reis disse:

    Muito bom o artigo querida Mafalda. Verdade se não fizermos uma boa copy , não teremos trafego e nem vendas.
    Bjs e sucesso sempre ♥