Como ter renda extra na internet e criar um negócio de sucesso

Ter renda extra na internet é o sonho de milhares de pessoas.

Principalmente agora que o país já passou por uma nova eleição e a esperança de dias melhores toma conta das mentes e corações.

O ano está apenas começando, e claro que temos uma lista bem grande de metas, e é preciso começar a agir para que essas coisas saiam do papel e se tornem realidade.

A primeira coisa que falo sobre essa coisa de ter renda extra na internet, é que isso é REAL, e que os ganhos podem ser (e são) superiores aos salários pagos para profissionais de nível médio/superior nas empresas.

Estou falando com isso que todo mundo tem que largar seu emprego e trabalhar na internet?

CLARO que não! Existem mesmo muitas pessoas que começam no marketing digital e não têm sucesso, pois não conseguem se adaptar trabalhando em casa.

Muitos afiliados tem no marketing digital uma renda extra e continuam trabalhando das 8 ás 18hs em seus empregos fixos.

O que eu quero passar nesse artigo é que dependendo do que você vive, pode ser interessante optar por trabalhar pela internet e ter seu negócio próprio.

Antes de falar sobre formas de ter renda extra online 2019, gostaria que você assistisse ao vídeo, que eu fiz no começo de dezembro de 2018 e onde conto algumas coisas inéditas sobre minha vida:

Renda Extra que virou meu Negócio Lucrativo

Como você viu acima, trabalhar pela internet não foi minha primeira escolha.

Porém, depois de passar anos trabalhando em um local onde eu colocava minha segurança em risco todos os dias, resolvi que não queria mais fazer isso nem comigo, nem com minha família.

Me desligar do trabalho foi uma opção para poder acompanhar meu marido na mudança de emprego e de cidade.

Quando comecei pesquisar sobre renda extra, não imaginava que iria conseguir ter um negócio meu, completamente lucrativo e onde tenho rendimentos muito superiores ao salário que tinha em um cargo médio.

Não poderia ser melhor, eu conseguir trabalhar em casa, acompanhar o crescimento dos meus filhos, e ainda ganhar muito dinheiro!

Para ter chegado até esse artigo é porque está pensando de alguma forma em ter seu negócio online, ou pelo menos saber se isso é mesmo possível.

Então, acredite em mim, os ganhos que mostro no vídeo são REAIS, e isso é uma coisa exponencial, quanto mais produtos você promove, mais suas comissões aumentam.

Tudo que você precisa fazer é estudar e aplicar simultaneamente, pois como em todo trabalho, sem AÇÃO as coisas não acontecem.

A primeira dica que posso dar sobre ter renda extra na internet é: CORRA de todos os anúncios que prometerem ganhos extraordinários, em pouco tempo e com pouco trabalho. Isso é IMPOSSÍVEL!

Lógico que existem estratégias onde os resultados são mais rápidos, mas geralmente envolvem investimentos bem substanciais.

Se você deseja ter renda extra online 2019 e não tem dinheiro para investir, precisa começar a aprender AGORA como trabalhar no marketing digital usando tráfego orgânico.

Se você prestou atenção ao vídeo lá de cima, viu que eu deixo bem claro que meus ganhos são todos SEM investimentos em anúncios pagos. Ou seja, meus lucros são muito maiores que de muitos outros top afiliados por aí!

O que fazer para ter renda extra na internet


Não precisa ser um guru máster para saber que nesse artigo falarei sobre a melhor forma de ganho online: o marketing de afiliados.

No vídeo eu dei apenas uma pincelada em como tudo funciona, mas abaixo você terá uma ideia muito mais abrangente e entenderá porque é a melhor maneira de obter renda trabalhando em casa.

Principais vantagens de trabalhar no mercado de afiliados

Bom, quando se está começando a trabalhar online a melhor forma é ser afiliado(a) de produtos digitais.

Essa foi minha opção, pois eu não queria criar um produto, e muito menos ter que começar um e-commerce onde eu precisaria investir em estoque e ter todas uma logística de entregas.

Quando conheci a forma de trabalho através do curso Fórmula Negocio Online, entendi que ser afiliada(o) é muito mais vantajoso e tranquilo do que ter um curso próprio, pelo menos no começo.

Como funciona isso?

1 – Plataformas de produtos

A primeira coisa que precisa fazer, para ganhar renda extra na internet, é se inscrever nas plataformas de produtos.

No Brasil, a Hotmart é a maior distribuidora de produtos digitais, seguida da Monetizze que também possui produtos físicos.

A inscrição nesses locais é gratuita, e toda parte de pagamentos, links promocionais e acesso a produtores é feita através da plataforma.

Ou seja, quando você faz uma venda, recebe uma mensagem informando de onde a venda veio (se você colocou um parâmetro), e também o valor da comissão.

As comissões ficam dentro da plataforma até que você solicite o saque, e são liberadas sempre 30 dias após a data da compra.

Não importa se o produto tem 7 dias de garantia, o valor só é liberado 30 dias depois, em atendimento à Lei do Consumidor.

2 – Nicho de mercado


Você verá que existem milhares de produtos nas plataformas. São cursos, e-books, ferramentas, áreas de membros, etc.

Antes de escolher um produto é preciso escolher seu nicho de mercado, pois é preciso ter uma estrutura adequada para promover, e o ideal é não misturar produtos de públicos diferentes.

Assim, se você escolher o nicho de emagrecimento, precisará criar sua estrutura (blog, canal de vídeos, redes sociais) voltada para esse assunto e escolher produtos que ajudem as pessoas a perder peso.

Antes de pensar que ficará preso a apenas um nicho e seus produtos, é importante dizer que você poderá ter várias estruturas em vários nichos diferentes, conforme for estudando conseguirá enxergar isso com clareza.

Por exemplo, eu tenho meu trabalho principal com meu blog e canal do youtube voltado para ajudar pessoas que querem trabalhar na internet.

Mas, tenho outros projetos em outros nichos de mercado, onde nem preciso aparecer para fazer vendas.

Então, fique tranquilo(a) que o marketing digital tem possibilidades infinitas de ganhos, basta estudar, aplicar e ficar de olho nas oportunidades.

3 – Estrutura

Como falei há pouco, é preciso ter uma estrutura para você promover os produtos e ganhar as comissões

Existem dezenas de estratégias para obter renda extra na internet, mas todas elas exigirão que você tenha uma estrutura básica, que pode ser um blog, para começar a trabalhar.

Muitos afiliados começam a vender através de técnicas que dão resultados mais rapidamente, inclusive no Fórmula Negócio Online tem um módulo chamado “venda rápida”.

Esses empreendedores começam dessa forma, pois precisam de resultados para poderem investir na criação do blog e também no pagamento da hospedagem.

Também, é possível trabalhar sem ter um blog autoridade, mas sempre precisará de uma estrutura mínima, como mini site, ou canal no youtube, para poder promover os produtos.

É importante saber que seja qual for sua estrutura, precisará se dedicar todos os dias, para fazê-la crescer e os links de afiliado começarem a ser espalhados para seu público.  

>>>CLIQUE AQUI<<< para saber mais sobre o Fórmula Negócio Online

4 – Produção de conteúdo

Não adianta, hoje o público de qualquer nicho de mercado não se comove mais com anúncios que não tragam informações precisas sobre o produto que estão oferecendo.

Principalmente quando falamos de produtos digitais, incluindo cursos e ferramentas para negócios.

A primeira coisa que precisa fazer, para ganhar renda extra na internet consistentemente, é conhecer o público que está dentro do nicho de mercado que você escolheu para trabalhar.

Depois, criar artigos e peças de marketing (vídeos, postagens nas redes sociais, imagens) que passem informações relevantes para essas pessoas.

Muitos especialistas afirmam que o marketing de conteúdo é a melhor maneira de criar engajamento com o público, e consequentemente gerar vendas de produtos.

Assim, é importante entender um pouco sobre gatilhos mentais e copywriting (técnicas de escrita persuasiva), para criar bons textos que façam as pessoas te enxergarem como autoridade no assunto.

Quando o público confia em um determinado texto, ou explicação, se sente mais confortável e seguro para comprar (LEMBRE-SE SEMPRE disso).

5 – Estratégias de marketing


Um dos motivos que eu sempre indico fazer um curso completo de marketing digital é justamente para aprender as estratégias de vendas corretamente.

Existem muitas informações jogadas na internet, são “pedaços” de sacadas de outros profissionais que tentam atrair a atenção de quem quer e precisa ganhar renda extra na internet.

Aí as pessoas se animam, começam a desenvolver a estratégia e percebem que no meio da coisa existem passos que não foram apresentados.

Dentro de um curso TODOS os segredos para vender na internet são revelados passo a passo, pois assim os resultados com certeza chegam através da aplicação desses ensinamentos.

O Fórmula Negócio Online se destaca nessa categoria, pois o Alex Vargas tomou o cuidado de colocar diversas estratégias dentro do curso, além de ensinar passo a passo como trabalhar em cada plataforma e rede social.

Foi aplicando o conteúdo das aulas que eu consegui montar meu negócio online de sucesso, e nem imaginava que chegaria onde estou hoje.

Então, sempre que ouvir sobre estratégias de marketing tenha certeza que não são informações pela metade, pois acabará perdendo tempo aplicando conceitos sem nem saber se eles realmente trarão resultado.

6 – Possibilidades de ganhos

Não poderia deixar de falar sobre possibilidades de ganhos na internet.

Como você viu lá em cima, no vídeo mostrei meus ganhos de mais de 13 mil reais em 30 dias.

Isso é mais que o salário de muitos profissionais de nível médio/universitário em empresas e bancos.

É muito mais do que eu ganhava quando trabalhava de gerente administrativo em um banco.

Tudo isso SEM o estresse de me locomover em um trânsito caótico todos os dias, e também com a segurança de trabalhar dentro da minha casa.

Esses meus resultados nem são metade, ou um terço, do que muitos empreendedores tops do mercado ganham.

Então, é possível ter renda extra na internet com ganhos muito acima da média, trabalhando no mercado de afiliados.

E nem preciso dizer que quando se é produtor isso tudo é multiplicado, pois aí tem as vendas do próprio produto e também as vendas como afiliado.

O salário mínimo no Brasil é atualmente R$ 998,00. Em QUAL emprego você ganharia 13 vezes esse valor sem precisar ter muita experiência e ainda estar lotado(a) de diplomas e outras preparações? NENHUM!.

7 – Ser, ou não produtor?


Uma das possibilidades de trabalhar na internet é ter seu próprio curso, ou e-book.

Para isso é preciso ter conhecimento sólido dentro de algum nicho de mercado e possuir informações que sejam relevantes para o público em questão.

Por exemplo: No curso Fórmula Negócio Online você aprende COMO criar seu negócio online do zero, passo a passo e com pouco investimento.

As pessoas que fazem esse curso (como eu) estão interessadas em ter renda extra na internet, através de um negócio online.

Existem cursos que ensinam como fazer doces para vender, como fazer laços e tiaras para bebês e ter um negócio nesse mercado, e uma infinidade de outras coisas.

CLARO que existem muitas informações gratuitas sobre todos esses assuntos, mas é como eu falei lá em cima, quando você faz um curso e segue a ordem das coisas, seu negócio se torna profissional e com certeza trará resultados positivos.

Você até pode saber criar um blog, mas sabe como fazer esse blog vender milhares de reais todos os meses e se tornar uma fonte de renda extra na internet segura e recorrente?

Então quando falamos de produto, precisamos reunir TRÊS itens essenciais:
1 – Expertise de quem cria o curso

2 – DOR/NECESSIDADE do público

3 – SOLUÇÃO para essas necessidades

Se ao longo da sua vida você criou experiência em um determinado nicho de mercado, e sabe que muitas pessoas gostariam de saber o que você sabe, então pode ser interessante começar sendo produtor e não afiliado.

A única coisa que precisa ter em mente é que a estrutura para ser produtor é um pouco diferente e a produção de conteúdo também, já que precisará se estabelecer como autoridade dentro do nicho primeiro.

Outro ponto importante para quem deseja ser produtor é que é preciso ter uma estrutura muito boa para dar suporte aos alunos, esse é um diferencial muito grande e que passa confiança e segurança para as pessoas.


fno

Considerações finais sobre ganhar renda extra na internet

Agora que você sabe mais sobre como funciona o mercado de afiliados e tudo que precisa fazer para ter sucesso nesse tipo de negócio, é importante ponderar as informações para ver se é isso mesmo que deseja.

Daqui da minha experiência pessoal posso dizer que existe muito trabalho a ser feito, mas quando percebo que me transformei em uma empreendedora de sucesso através do meu esforço, tudo valeu e vale a pena!

Leia também: Monte seu Negócio Online Lucrativo

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!