Como montar um negócio lucrativo com pouco dinheiro e ter muito SUCESSO

Como montar um negócio lucrativo com pouco dinheiro e ter muito SUCESSO

Quer saber como montar um negócio lucrativo com pouco dinheiro e trabalhar por conta própria no conforto da sua casa?

Recebo muitas perguntas de pessoas que desejam montar seu negócio, querem muito trabalhar por conta mas ainda não sabem muito bem por onde começar, ou em que tipo de negócio devem investir.

Sei que sou extremamente suspeita para falar sobre isso, mas sempre indico que a pessoa trabalhe como afiliada, pois é exatamente isso que eu faço, e foi justamente com essa mesma dúvida que eu comecei.

O trabalho de afiliado(a) é, sem dúvida, o que menos exige investimento, e desenvolvendo e aplicando as técnicas corretamente o resultado vem e vem com bastante sucesso.

Mas, o QUE É afiliado?

Afiliado é a pessoa que faz a intermediação entre o público e um produto, que pode ser físico ou digital.

Sempre que alguém faz uma compra por indicação de um afiliado, ele recebe uma comissão que é estipulada pelo criador do produto, também conhecido como produtor.

A principal vantagem de trabalhar como afiliado é que não precisará ter nenhum produto, nem precisará se preocupar com estoque no caso de produtos físicos, e muito menos com logística de envio de mercadorias.

A única preocupação de um afiliado é promover corretamente os links de vendas do produto e sempre que realizar uma venda comemorar o ganho de sua comissão.

O cadastro nas plataformas de afiliados, como a Hotmart, é completamente gratuito, e é lá dentro que as coisas acontecem, com a criação de links que marcam cookies nos dispositivos dos compradores, e também com o pagamento das comissões.

Sem dúvida, a melhor maneira de como montar um negocio lucrativo com pouco dinheiro, é montar uma estrutura completa para trabalhar no mercado de afiliados.

Passo a passo de como montar um negócio lucrativo com pouco dinheiro na internet

Depois que fiquei desempregada procurei uma forma de trabalhar em casa, e quando conheci o marketing digital e o mercado de afiliados logo me apaixonei por esse trabalho e estou nele até hoje.
Veja os passos principais para montar seu negócio online com baixo investimento:

1 – Faça um curso

É a primeira recomendação que eu dou, pois é a única forma de começar do jeito certo, pois existem estratégias específicas para promover os produtos das plataformas.

Não basta pegar o link de afiliado e ir jogando sem conhecimento nos locais, pois isso não dará resultado e ainda poderá fazer seus perfis nas redes sociais serem bloqueados.

Atualmente, o curso mais completo e que realmente ensina tudo sobre como trabalhar no mercado de afiliados, é o Fórmula Negocio Online.

Nesse curso o Alex Vargas ensina passo a passo e do zero como criar um negócio online lucrativo e de muito sucesso.

2 – Aplique tudo que aprender

Conheço muitas pessoas que assistem as aulas e não aplicam os ensinamentos, o que acaba fazendo perder tempo e não ter resultados.

Meu melhor conselho é ir aplicando enquanto assiste as aulas, pois assim quando terminar de assistir o curso já estará com sua estrutura montada, e pronta para receber conteúdo e fazer vendas.

Dentro do curso o Alex ensina várias formas de fazer vendas como afiliado, então é importante escolher uma estratégia e aplica-la até ter resultado.

É bom testar também os vários jeitos de promover os produtos e encontrar uma forma toda sua de trabalhar e ter sucesso na internet.

3 – Dedique-se ao seu negócio

como-montar-um-negocio-lucrativo-com-pouco-dinheiro

Independente do tempo que você poderá dispender para assistir ao curso, é importante manter uma consistência diária, para não desanimar e acabar abandonando tudo.

Estipule um tempo para assistir as aulas e outro tempo para aplicar os ensinamentos, assim criará uma consistência que é muito importante para o crescimento dos negócios online.

Lembre-se que estará lidando com seu negócio, com sua independência financeira, assim não deixe de estudar e aplicar nem que for apenas uma hora por dia.

4 – Persistência é fundamental

Quando estamos começando um negócio desenvolvemos muitas dúvidas, principalmente pela forma não convencional de trabalho que suscita muitas perguntas e descrença de amigos e parentes.

Mas, o melhor conselho que posso dar é: Não dê bola para a torcida, pois a hora que seus resultados começarem a aparecer eles serão os primeiros a querer ir atrás dos seus passos e repetir o sucesso.

Assim, seja lá o que você ouvir, ou ver, persista e continue trabalhando em sua estrutura de negócio, pois a hora que estiver tudo rodando poderá ter os famosos ganhos passivos.

Se cometer um erro, aprenda e refaça até acertar, não existem coisas impossíveis para quem é determinado e sabe onde quer chegar.

5 – Crie autoridade em seu nicho de mercado

Trabalhar como afiliado autoridade dá um pouco mais de trabalho, mas sem dúvida é bastante recompensador.

Ser reconhecido como autoridade em um determinado assunto, abre portas, traz mais clientes e ajuda fazer mais vendas.

Sempre entregue conteúdo de valor para sua audiência, não promova produtos duvidosos ou que não resolvem o problema das pessoas, fazendo isso logo terá reconhecimento pelo seu trabalho.

6 – Sempre escale seu negócio

como montar um negócio online lucrativo com pouco dinheiro

O bom de trabalhar como afiliado(a) na internet é que é possível replicar seu negócio.

Assim, dá para criar vários projetos online em nichos completamente diferentes, e explorar ao máximo tudo que o mercado de afiliados tem para oferecer.

Sempre escolha produtos bons para promover, tenha vários tipos para atender todas as necessidades e bolsos, assim conseguirá fazer vendas todos os dias.

O segredo das vendas diárias está justamente na diversidade de produtos que se promove.

Quando trabalhamos com mais de um produto, as chances de vender mais são maiores do que promovendo apenas um.

7 – Recicle seus conhecimentos

Nunca deixe de se atualizar pois sua concorrência fará isso e deixará você para trás.

Não é preciso fazer todos os cursos que encontrar, mas sim ficar de olho nas tendências e, se sentir necessidade, fazer um curso para algum assunto mais específico.

O Fórmula Negocio Online ajuda muito nesse sentido, pois sempre que surge uma novidade no mercado o Alex cria uma aula, ou até mesmo um módulo inteiro para passar o conhecimento para os alunos.

>>>CLIQUE AQUI<<< e conheça o melhor passo a passo para Montar um Negócio Online de SUCESSO

Todo afiliado deve ter conhecimento de como usar as redes sociais, como trabalhar com SEO e também como usar estratégias específicas para vender mais e ter mais sucesso.

8 – Faça parcerias

Uma forma muito inteligente de aumentar as chances de vendas é fazendo parcerias com outros empreendedores.

Unir-se a outros profissionais pode abrir portas que não conseguiria sozinho, e ainda trará oportunidades de conhecer outras mentes, outras estratégias, que sempre poderá aplicar em seus próprios negócios.

É como diz o ditado: Sozinho você vai mais rápido, mas acompanhado irá mais longe, e é isso que realmente importa quando falamos de negócio online.

Você pode fazer uma parceria com outros afiliados para promoverem um produto e dividirem a comissão, ou ainda com um produtor que poderá oferecer comissões especiais por um maior número de vendas.

Para entender um pouco mais sobre como montar um negocio lucrativo com pouco dinheiro, assista ao vídeo abaixo onde eu falo sobre o assunto e como trabalhar dessa maneira tem sido muito compensador para mim.

Como Montar um Negócio Lucrativo com Pouco Dinheiro e TRABALHAR EM CASA

Considerações Finais

Lembre-se: Trabalhar em casa pela internet abrirá muito a sua mente quanto a negócio próprio, e uma mente uma vez expandida jamais voltará a seu tamanho normal (Einstein).

Agora que você já sabe como montar um negócio online lucrativo com pouco dinheiro, eu te convido a ler também outro artigo onde explico mais sobre o mercado de afiliados.

Como Ganhar Dinheiro na Internet como Afiliado

Olá! Eu sou Mafalda Melo. Vamos conversar sobre Negócios e Marketing Digital?

2 Comentários

  1. Josy

    Nossa! Mafalda Melo,seu arquivo é completo,perfeito, bem explicativo,o melhor que li até hoje! parabéns!! ta explicado o motivo de tanto sucesso é a sua dedicação,mais uma vez parabéns pelo seu trabalho maravilhoso,que Deus continue abençoando a sua vida, obrigada pelos conteúdos, sempre show…bjos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.