Ganhar dinheiro na crise – 6 ideias INCRÍVEIS e LUCRATIVAS

Acompanhe o texto abaixo até o final para saber como ganhar dinheiro na crise – 6 ideias lucrativas que já estão ajudando muitas pessoas a terem renda extra recorrente e satisfatória.

A mente da população está tomada pelas notícias negativas sobre a crise econômica do país.

Cada vez que se abre um portal de notícias, somos bombardeados com corrupção política, evasão de recursos e todo mundo coloca a mão na cabeça com desespero.

OMO sobreviver em um país com tantos percalços econômicos? COMO alimentar os filhos, comprar roupas, fazer um supermercado básico, se não há dinheiro?

Por outro lado, parece que existe uma parcela da população que está indo muito bem financeiramente, com trabalho, vendendo produtos, ganhando mais dinheiro que outras épocas mais prósperas.

Como pode isso?

A primeira resposta para essa pergunta está relacionada com a mentalidade da pessoa em relação ao mundo à sua volta.

É comprovado cientificamente que nossa mente atrai as coisas que estão dentro dela. Assim, ver a crise como uma forma de barrar o sucesso, atrairá experiências que farão isso, te deixando sem recursos, na miséria.

Agora se você conseguir enxergar oportunidades onde outros vêm problemas, a chance de ter sucesso em um mercado recessivo é muito grande. Tudo depende de como você VÊ o momento atual.

como ganhar dinheiro na crise

Crise X oportunidades de trabalho

Na crise econômica a primeira coisa que acontece é o aumento do desemprego. Isso ocorre, pois muitos empresários antecipam a escassez e para não quebrarem diminuem os gastos cortando a folha de pagamento.

Com o aumento do desemprego, as pessoas se vêm quase obrigadas a criarem oportunidades para ganhar dinheiro na crise, pois as contas não se pagam com lamentações e medo do desconhecido.

Uma grande maneira de ilustrar esse problema é o famoso: “Enquanto o povo chora, eu vendo lenços”. É exatamente isso, enxergar uma nova necessidade perante o caos é a forma de encontrar seu lugar ao sol.

Perdeu o emprego? Já parou para pensar que essa pode ser uma oportunidade para começar algo novo que trará muito mais recursos?

São inúmeros os casos de pessoas que saem da miséria e conseguem ganhar renda mais que suficiente trabalhando em casa por conta própria.

Ok! Você não consegue uma recolocação no mercado, que tal desenvolver aquelas habilidades que nunca pôde por falta de tempo e que podem ser a razão do seu sucesso financeiro e pessoal?

Mentalidade de sucesso mesmo em tempos econômicos negativos

As pessoas bem sucedidas mesmo em tempos de crise são aquelas que encaram o mercado e o momento com positividade, com permissão de pensar em algo novo, algo inovador.

Cada vez mais o mercado precisa de novas invenções, de novas mentalidades, e somente quem conseguir enxergar solução para os novos problemas, conseguirá ter sucesso e renda satisfatória.

Esse é o momento de despertar o empreendedor que existe em você para dar a volta por cima em um momento negativo da vida.

Ganhar dinheiro na crise – Aprenda como

ganhar-dinheiro-na-crise

Para ajudar abrir um pouco sua mente com o novo momento do país (e do mundo), selecionei 6 tipos de trabalhos que você pode realizar em tempos de crise para ter sucesso.

6 Ideias Incríveis e Lucrativas para ganhar dinheiro na crise

 1 – Prestando serviços essenciais

Existem inúmeros serviços que as empresas precisam. Seja fisicamente, ou virtualmente.

Hoje em dia é comum existirem secretárias virtuais, pessoas que desenvolve trabalhos em áreas principais e prestam serviços para empresários de todos os portes.

Se você acabou de ser mandado embora, que tal prestar o mesmo serviço para outras empresas de maneira virtual? Existe mercado para vários segmentos como administração, finanças, contabilidade, e outros.

Saiba mais lendo o Artigo: Como ser Assistente Virtual Trabalhando em Casa

2 – Produtos alimentícios

A indústria alimentícia está sempre em alta e produzir doces, salgados, bolos, sobremesas, pratos principais para congelar, é uma ótima maneira de ganhar dinheiro mais rapidamente.

Recentemente foram lançados muitos cursos de capacitação nessas áreas. Cursos online que possibilitam aprender a produzir os alimentos e também a promover e vender usando a internet.

São cursos com preços acessíveis para todos os bolsos.

Dê a volta por cima!

Descubra como preparar Brigadeiros Gourmet irresístiveis e Ganhar Dinheiro com eles 

>>CLIQUE AQUI<<< e saiba mais!

 3 – Marketing digital

Uma maneira que requer pouco investimento para começar. O trabalho consiste em criar blogs, mini sites, ou páginas na web para fazer vendas de produtos físicos e digitais e ganhar comissão como afiliado.

Também é possível criar seu próprio produto desde que você já tenha expertise em algum segmento, e colocar esse produto nas plataformas de afiliados para alavancar as vendas.

O bom desse trabalho é que o investimento básico é ter um computador/notebook e conexão com a internet, possibilitando ganhos consideráveis se souber trabalhar direito.

fno

 4 – Produtos artesanais

Artesanato também é uma maneira boa para ganhar dinheiro na crise. Os produtos que podem ser feitos são inúmeros e para todos os gostos e tamanhos.

Produção de enfeites para crianças, decoração de festas, elementos decorativos para a casa, utilitários (bolsas, nécessaires, porta-tudo) são produtos que vendem o ano inteiro e aumentam nas datas especiais.

Usar a criatividade é fundamental para ter sucesso nesses negócios. Faça uma boa pesquisa e mãos à obra.

Gostou dessa ideia? Clique na imagem abaixo e descubra como ganhar dinheiro na crise,  fazendo Laços e Tiaras.

fábrica de laços e tiaras

 5 – Beleza e Estética

Existem muitos cursos online ensinando a fazer procedimentos de beleza e estética com aulas passo a passo, para quem deseja trabalhar nessa área.

Você pode fazer um curso de maquiagem, de arranjos para cabelo, de procedimentos estéticos como drenagem linfática, peeling, alongamento de cílios, manicure, alongamento de cabelo, bronzeamento, e muitos outros.

Estudando em casa poderá, em pouco tempo, começar a ter clientes e ganhar uma renda mais que satisfatória com essa prestação de serviços.

6 – Manutenção e conserto de celulares e outros

Mas as oportunidades não são apenas para mulheres, os homens que não gostam de cozinhar, nem criar artes, também encontrar cursos online que ensinam a fazer manutenção em aparelhos celulares, ou eletrodomésticos.

Uma coisa que nunca sai de moda, e os aparelhos sempre precisam de conserto, ou manutenção. Fazendo um serviço bom e diferenciado, tem clientes o ano todo.

Assista o vídeo abaixo, e entenda como aproveitar 5 Negócios Lucrativos com Pouco Investimento para montar seu negócio próprio em casa.

5 Negócios Lucrativos com Pouco Investimento para Ganhar Dinheiro em Casa

Bom, agora que você já tem várias ideias, basta procurar algo que goste para começar a desenvolver.

Um negócio de sucesso é baseado em determinação e ação, os únicos elementos essenciais para conseguir ganhar dinheiro na crise e sair da situação de vitimismo e falta de dinheiro.

Bora fazer sucesso e ser feliz!

Um abraço e até breve.

Mafalda Melo

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

20 Comentários

  1. Acacio Antonio disse:

    Muito Bom e muito obrigado.

  2. Jordana disse:

    Ótimas dicas Mafalda! Eu escolhi o marketing digital para sair da crise e não me arrependo. Tenho o prazer de trabalhar com o que eu gosto! Obrigada por postar conteúdo de grande valor. Abraços

  3. Murilo Alves Holanda disse:

    muito bom valeu pela suas dica super recomendado

  4. Murilo disse:

    Muito Top Suas Dicas obrigado

  5. murilo disse:

    Ola Tudo bem ?

    Muito bom seu conteudo parabens

  6. nelson disse:

    Olá gostei do artigo para mim que estou começando agora são dicas valiosas Pois os cursos negocios oline tem crescidomuito com essa estratégias nosso negócio fica com uma maior quelidade.

  7. Sayure D. Santos disse:

    Ecelente! Muito bom o seu artigo, confesso que demorei pra encontrar algo tão precioso. Tem me ajudado bastante e vai ajudar inúmeras pessoas também, já quero receber outros. Gratidão!!

  8. Vera Silva disse:

    Caramba!Gostei muito do artigo do seu site. Estarei acompanhando sempre.Grata!!!

  9. thiago disse:

    Seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informações relevantes, muito bom quando encontramos conteúdo de qualidade como esse. Parabénsl

  10. Maiara disse:

    Seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informações relevantes, muito bom quando encontramos conteúdo de qualidade como esse. Parabénsl