Formas de ganhar dinheiro rápido trabalhando em casa na internet

7 formas de ganhar dinheiro rápido trabalhando em casa na internet

Todo mundo tem interesse em saber formas de ganhar dinheiro rápido, pois a vida não espera, mesmo que esteja desempregado(a) as contas continuam chegando e é preciso viver de alguma forma.

O que mais assusta dentro dessa necessidade é que algumas pessoas pensam que o dinheiro cairá do céu, ou que existem fórmulas mágicas para consegui-lo.

Aqui no blog eu sempre faço questão de frisar que dá para ganhar muito dinheiro na internet, mas é preciso trabalhar bastante até que os resultados comecem a aparecer.

Mas isso tem que ser feito em qualquer tipo de negócio e também no seu emprego regime CLT, se você não trabalhar perde a vaga e fica sem o salário do mês.

Gosto muito de bater bastante nessas teclas, pois existem muitas ofertas mascaradas na internet, dizendo que é fácil, rápido e simples trabalhar no marketing digital.

Para se sair bem seja como afiliado, ou com um e-commerce, é preciso seguir uma série de passos para que as coisas não fujam do controle.

Já falei também que capacitação é primordial para ter sucesso dentro de um negócio online, então se você não quer investir em um curso precisará se redobrar e levará muito mais tempo para ganhar dinheiro na internet.

É preciso ajudar as pessoas a eliminarem as crenças limitantes do grátis, pois não existe nada grátis nesse mundo, se você não pagou um curso é porque alguém investiu tempo para criar e oferecer de forma gratuita.

Quanto mais percebemos isso, mais conseguimos dar valor a um bom artigo de blog que nos informa corretamente e também nos vários vídeos do youtube que nos ajudam a resolver problemas rapidamente.

Nesse mundo moderno e dinâmico onde estamos vivendo não tem espaço para desânimo, nem corpo mole, os vencedores são aqueles que não têm medo de AGIR e assim conseguem ganhar dinheiro mais rapidamente.

5 passos para acertar na mosca e ganhar dinheiro rapidamente em qualquer negócio

Antes de falar sobre formas de ganhar dinheiro rápido, mostrarei os 5 passos básicos para ter mais sucesso em seu negócio, seja ele uma padaria ou uma loja virtual de artesanato.

Posso afirmar que esses passos abaixo são a base de QUALQUER negócio, físico ou virtual, e quando executamos eles corretamente, as vendas ocorrem como um passe de mágica. Vamos lá?

1 – Pesquise as tendências do mercado

Vejo muitas pessoas quererem ter sucesso copiando o trabalho de outras pessoas nos mínimos detalhes.

Isso acontece com os alunos dos cursos de marketing digital que copiam descaradamente os produtos do criador do curso, e acham que terão os mesmos resultados.

O que realmente importa quando você quer aplicar formas de ganhar dinheiro rápido em seu negócio, é saber o que está sendo relevante dentro do seu nicho de mercado.

Por exemplo, você adora paçoca de amendoim, mas o mercado quer comprar beijinho de coco, não adianta produzir paçoca tem que produzir beijinho.

Ou seja, você tem que oferecer o que as pessoas estão desejando adquirir.

Para saber o que é tendência dentro de qualquer nicho de mercado, faça uma pesquisa no Google Trends e veja o que está em alta e o que não.

Ter o produto que as pessoas estão desejando é meio caminho andado para realizar vendas todos os dias.

2 – Resolva algum problema

Um grande guru americano já disse uma vez, sobre o mercado de afiliados: “Somos pagos para resolver problemas”.

E é isso mesmo! Eu não vendo produtos digitais, eu indico soluções para as pessoas que me pedem informações sobre problemas diversos.

Ninguém compra alguma coisa porque acha legal, as pessoas investem dinheiro para terem seus problemas resolvidos.

Se você conhece a solução para um problema sério de um determinado nicho de mercado, está completamente capacitado a ganhar dinheiro rapidamente vendendo essa solução.

Isso também vale para qualquer negócio, a artesã que sabe que o mercado está querendo lhamas e unicórnios tem grande chance de vendas se produzir esses itens, e ficará completamente parada se produzir cactos e abelhas.
Então uma das formas de ganhar dinheiro rápido é conhecer os problemas de um determinado público e providenciar as soluções para isso.

3 – Diversifique seu negócio

Esse é o segredo dos grandes magazines, hipermercados e que você pode trazer para dentro do seu negócio.

Um afiliado não vende apenas um produto em um único nicho de mercado, ele procura ter estrutura diferenciada para atender vários tipos de público.

O que vale mesmo em qualquer negócio é oferecer opções para que as pessoas possam escolher.

Por exemplo, se você é afiliado de produtos de emagrecimento, aconselho ter itens com preços diferenciados para poder atender até mesmo aquelas pessoas que têm pouco dinheiro para investir.

Às vezes a pessoa não pode pagar R$ 497,00 em um treinamento completo, mas pode pagar R$ 47,00 em um e-book com receitas saudáveis e já começar a emagrecer.

Aplicar esse fundamento em seu negócio será primordial para ter mais público e vender muito mais.

4 – Mantenha-se sempre em evidência

Como já dizem os especialistas há muitos anos: A propaganda é a alma do negócio.

Se você não aparecer nas redes sociais durante um tempo, as pessoas não lembrarão do seu negócio nem do seu produto.

Procure evidenciar sempre sua marca nas principais redes sociais, crie conteúdo para engajar seu público, faça postagens constantes para que eles mantenham sua imagem viva na memória.

A internet é muito dinâmica, e tudo some muito rápido, então aposte em ter perfis em várias redes sociais para estar sempre em evidência para seus clientes potenciais.

Essa é uma das formas de ganhar dinheiro rápido que a maioria dos empreendedores negligencia e acabam deixando de ganhar muito dinheiro com isso.

5 – Antecipe a necessidade do público

O público de cada nicho de mercado possui vários tipos de dores, umas maiores, outras menores, e outras são apenas desejos a serem realizados.

Quando você conhece bem seu público consegue antecipar as necessidades dele e sai na frente oferecendo produtos complementares que ajudam a resolver seus problemas mais rapidamente.

Se você tem uma loja virtual e produz enfeites de porta de maternidade, porque não fazer lembrancinhas de nascimento também?

Aqui acaba resolvendo o problema que citei no item 3 e ainda proporciona uma experiência de compra completa para seus clientes.

Analise seu negócio profundamente, o que será que seu público gostaria de adquirir depois de comprar seu produto principal?

Encontrando a resposta para essa pergunta poderá fidelizar ainda mais seus clientes oferecendo uma nova experiência de compra.

7 formas de ganhar dinheiro rápido no mercado de afiliados

Peço que preste bastante atenção nos itens que citei acima. Com certeza conseguirá encontrar várias maneiras novas para ganhar dinheiro com seu negócio.

Como todo mundo sabe eu trabalho com o mercado de afiliados, e dentro desse mercado existem estratégias de vendas que trazem resultados mais rápido que outras.

Abaixo, coloco 7 formas de ganhar dinheiro rápido como afiliado(a). Algumas eu mesma comprovei e outras são lições aprendidas no melhor curso de marketing digital, o Fórmula Negócio Online

1 – Anúncios pagos

Essa é uma das formas de ganhar dinheiro rápido que a maioria dos top afiliados usa.

Por mais que precise investir, sem dúvida, é muito mais rápido fazer vendas criando anúncios do que trabalhando com o marketing de conteúdo ou com SEO.

Como todo tipo de estratégia, não basta sair anunciando. É preciso conhecer bem a plataforma, seja o facebook, o Instagram ou qualquer outra.

Antes de começar a investir dinheiro nos anúncios, procure se capacitar com um curso específico, onde aprenderá como fazer tudo do jeito certo e impedir de ter bloqueio em sua conta.

Alguns afiliados trabalham apenas com anúncios pagos e conseguem ganhar muito dinheiro dessa maneira.

2 – Canal no Youtube

O Youtube é o segundo maior buscador, ficando atrás apenas do Google que detém sua marca.

Aqui não estou falando em criar um canal autoridade, mas sim canais de nicho onde muitos afiliados produzem vídeos de conteúdo para atrair pessoas para as páginas de vendas.

Não é preciso aparecer nos vídeos, o que dá uma liberdade maior para quem não gosta da câmera.

Produza apresentações no power point e depois grave a tela de seu computador com programas específicos como o Camtasia, ou o moviemaker.

É preciso fazer um trabalho minucioso de pesquisa de palavras chave e também usar algumas técnicas básicas de SEO para ranquear dentro do Youtube e também no google.

Uma vez ranqueados, esses vídeos atraem público interessado no assunto e que precisa apenas de um empurrão para fazer uma compra, o que transforma essa estratégia em uma das melhores formas de ganhar dinheiro rápido na internet.

3 – Blog de reviews

Já falei aqui de todo trabalho necessário para ter um blog de autoridade na internet.

É preciso produzir conteúdo relevante com assiduidade, estar presente nas redes sociais, fazer vários cursos de capacitação e ainda fazer parcerias relevantes para ter mais alcance.

Já um blog de reviews é bem mais fácil de administrar pois o conteúdo se baseará apenas em fazer reviews dos produtos que está promovendo.

É interessante não misturar produtos de nichos diferentes dentro do mesmo blog, para manter um mínimo de coerência, e também criar reviews bem completas que quebrem as objeções do público para compra.

A maiorias das pesquisas sobre produtos inclui os itens: Funciona? É bom mesmo?

O que significa que as pessoas querem informações mais detalhadas antes de adquirir um produto físico ou digital.

Escolha produtos que realmente resolvam os problemas do público e terá em mãos uma das formas de ganhar dinheiro rápido online.

4 – Mini sites

Esse tipo de página é tão rentável que nos EUA são chamados de “Money sites”, ou “sites para monetização”.

A melhor coisa sobre mini sites é que uma vez que estão publicados com o artigo de conversão e as páginas principais, você não precisará ficar em cima dele o tempo todo.

Claro que é preciso fazer um bom trabalho de SEO para ranquear o mini site, mas quando ele estiver firme na SERP, será um projeto em piloto automático.

Escolha um produto dentro de um nicho de mercado lucrativo, crie um artigo de vendas bem persuasivo e que ative os gatilhos mentais e comece a fazer vendas em uma das formas de ganhar dinheiro rápido mais praticadas nos EUA e agora aqui no Brasil.

5 – Redes Sociais

Todo empreendedor digital sabe que é preciso ter presença em todas as redes sociais que sejam relevantes em seu nicho de mercado.

Mas, o que muitos afiliados descobriram é que dá para vender mais rápido dentro desses locais, pois o conteúdo é passado de forma mais dinâmica.

A ideia é ter contas de nicho no Instagram, no Facebook, e até mesmo no Pinterest.

Sempre conquiste o público postando conteúdo de qualidade, seja em imagens, ou textos curtos.

Deixe o link da página de vendas do produto que está promovendo sempre em evidência, seja na bio, ou em postagens fixadas no topo do feed.

Uma das formas de ganhar dinheiro rápido nas redes sociais é fazer lives e postar vídeos curtos que atraem o público e causam muito engajamento, tendo chances até de viralizar.

Uma vez em evidência, as vendas serão apenas consequência do trabalho bem feito.

6 – Produtos Físicos

As pessoas adoram receber produtos pelo correio, é por isso que os produtos físicos ainda são mais fáceis de vender que os produtos digitais.

Muitos afiliados estão ganhando muito dinheiro com nichos chamados black, ou nichos adultos como sexualidade masculina.

Existem muitos produtos físicos dentro desse nicho e de outros nichos como hipertrofia e emagrecimento.

Para promover você pode usar o canal de nicho no Youtube, ou um blog de reviews, procurando sempre levar bastante tráfego qualificado para esses locais.

7 – Marcas Famosas

A Natura e o Magazine Luíza criaram uma forma diferente de aceitar afiliados para vender seus produtos.

Elas criam uma loja virtual para cada pessoa interessada, onde a pessoa precisa apenas levar tráfego, para ganhar comissões com as vendas.

Aqui não existe a preocupação de ter que estocar ou enviar produtos, pois tudo é feito pela própria empresa.

A única coisa necessária mesmo é promover seu espaço e atrair pessoas para fazerem compras.

No caso da Natura o programa chama-se Consultoria Digital Natura e o programa do Magazine Luíza chama-se Magazine Você.

O valor de investimento, no caso da Natura é perto de R$ 60,00 que retornam em produtos enviados pelo correio, e no Magazine Luíza é gratuito para ter sua loja.

Essa é uma das formas de ganhar dinheiro rápido que milhares de pessoas já estão usando para ter renda extra na internet.

Considerações Finais

Ganhar dinheiro na internet é uma realidade, mas precisa que certas ações sejam praticadas para isso acontecer.

Conhecer formas de ganhar dinheiro rápido e agir focando nessa necessidade é uma maneira prática de monetizar e poder investir em um negócio digital mais robusto, que tenha recorrência e consistência em longo prazo.

Para saber mais sobre o mercado de afiliado e como Ganhar Dinheiro como Afiliado, assista o vídeo e confira os passos importantes para ser uma Afiliado de Sucesso.

10 passos IMPORTANTES para GANHAR DINHEIRO NA INTERNET como AFILIADO

Relacionado: 12 Negócios Rentáveis para Começar Agora

Olá! Eu sou Mafalda Melo. Vamos conversar sobre Negócios e Marketing Digital?

2 Comentários

  1. Gilmar

    Nossa adoro este tipo de conteúdo. Vai me ajudar muito em minha jornada no mundo dos videos jogos quero que esta seja a minha profissão.

    Obrigado pela dicas!

    • Mafalda Melo

      Oi Gilmar.
      Fiquei contente ao saber que foi útil para seu projeto.
      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.