Veja aqui algumas dicas de como montar um negócio com pouco dinheiro

Como montar um negócio com pouco dinheiro

Saber como montar um negócio com pouco dinheiro é o sonho de muitas pessoas que desejam empreender para vencer a crise econômica do país.

Nessa vertente, o principal é que seja uma coisa com investimento baixo, pois não existe patrimônio alto para isso.

A maioria das pessoas que chega ao ponto de querer montar um negócio em casa, vêm do desemprego, da desesperança, e precisam apenas de uma fonte de renda que lhes garanta o sustento.

É o que pensam no começo, mas depois conforme o negócio vai tendo sucesso, percebem que fizeram a melhor escolha da vida delas.

 

Algumas considerações sobre negócios em casa

 

como-montar-um-negócio-em-casa

 

Atualmente existem muitos cursos e e-books ensinando fabricar produtos para revenda ao consumidor final.

Mais para frente no artigo, darei 3 ideias de negócios para fazer em casa e lucrar muito, além de instruir como montar um negócio com pouco dinheiro.

Mas, antes é importante deixar claro que esses negócios são apenas o começo para que a pessoa saia de uma situação financeira difícil.

Assim, não é necessário um registro oficial, nem precisará ir atrás de licenças de funcionamento, ou coisas do gênero.

Isso não é trabalhar na ilegalidade, mas sim ser um empreendedor menor, que resolveu ganhar a vida trabalhando em casa.

Existem milhares de pessoas que trabalham assim no mundo todo, e as histórias de sucesso são inúmeras, atestando que esse tipo de trabalho realmente dá certo.

3 Ideias de Negócio para montar e trabalhar em casa

Com essas premissas em mente é hora de pensar em qual negócio começar, onde investir o pouco capital que existe?

Percebo que essa é a principal dúvida de quem deseja empreender. O COMO começar, ou O QUE fazer para ter essa tão sonhada renda extra (que poderá vir a ser a principal).

1 – Doceria artesanal

 

montar negócio de doces artesanais

O mercado de doces para festas e ocasiões especiais é um dos mais rentáveis dentro dos produtos de culinária.

A melhor notícia sobre esse tipo de trabalho é que, com os cursos e e-books que existem sobre o assunto, mesmo que você nunca tenha feito um brigadeiro na vida, será capaz de produzir esse e outros doces com facilidade.

A ideia aqui é produzir doces visando o público final, ou ainda produzir para docerias e buffets.

O que você pode fazer?

Brigadeiro gourmet

Essa onda de brigadeiros mais finos, com recheios diversos, conquistou o paladar das pessoas. Faça uma pesquisa dos sabores mais procurados, capriche nas embalagens e crie um diferencial para sua marca.

 

>>> CLIQUE AQUI<<< E descubra Como Montar Negócio com Pouco Investimento e LUCRATIVO DE  BRIGADEIROS GOURMET

 

 Bolo no pote

Todo mundo gosta de comer bolo, e com os bolos no pote é possível comer bolo sempre que desejar, sem precisar comprar um bolo inteiro. Aprenda a fazer as massas básicas, conheça recheios e coberturas incríveis e monte bolos que todos quererão experimentar.

 

>>>CLIQUE AQUI<<< para encontrar RECEITAS INCRÍVEIS de BOLOS NO POTE

 

 Bombons artesanais

 

 

As trufas nunca saem de moda. Quem não gosta daqueles bombons fofos com recheios diversos e que fazem nossa sobremesa ficar muito mais feliz? Quem trabalha com chocolate caseiro consegue fazer trufas, ovos de páscoa e bombons dos mais variados tipos.

O mais legal é que os cursos e e-books que ensinam todos esses produtos também ensinam como criar sua loja virtual e como atrair clientes para você vender todos os dias.

 

>>>CLIQUE AQUI<<< para conhecer o CURSO DE BOMBONS ARTESANAIS

 

 2 – Laços e tiaras para bebês e crianças

Para quem não gosta de trabalhar com culinária, outro mercado muito lucrativo é o de acessórios para bebês e crianças do sexo feminino.

Produzir laços e tiaras é muito prazeroso e o investimento na matéria prima é mínimo, com possibilidade de lucros fantásticos na venda de cada peça.

Você pode pensar: Mas, esse mercado já deve estar saturado, porque tem tanta gente fazendo isso.

E aí eu vou te contar um segredo: A cada 10 bebês que nascem, 6 são meninas. Ou seja, é um mercado infinito, e mesmo que você trabalhasse 24 horas por dia não ia conseguir atender sozinha essa demanda.

Então, NÃO EXISTE concorrência, ainda mais quando sua loja virtual ou no Facebook, estiver montada e você puder enviar seus laços e tiaras para qualquer lugar do mundo.

Da mesma maneira que com os doces, os cursos e e-books de artesanato também ensinam técnicas para venda e divulgação das peças produzidas.

 

>>>CLIQUE AQUI<<< e DESCUBRA Como montar um negócio com pouco dinheiro de LAÇOS E TIARAS

 

 3 – Assistente virtual

 

assistente virtual

 

Minha terceira dica tem custo de investimento praticamente zero, pois é preciso apenas ter um computador e conexão com a internet.

Se você tem conhecimentos de administração, secretariado, departamento financeiro, ou alguma outra especialidade, saiba que atualmente muitas empresas estão contratando profissionais para trabalhar em casa.

Aqui, você cria seu negócio de prestação de serviços para empresário, ou até mesmo para outros empreendedores.

Para saber como fazer tudo do jeito certo, existe curso com o passo a passo para montar sua base operacional, criar sua identidade visual, e também promover seus serviços para o público certo.

É bom entender que esse tipo de trabalho precisa de um contrato de compromisso, para que ambas partes fiquem confortáveis e tenham comprometimento com o que está sendo contratado.

Sugiro que leia o artigo: Como ser Assistente Virtual e Trabalhar em Casa

Considerações finais sobre como montar um negócio com pouco dinheiro

 

Trabalhar em casa pode ser uma escolha muito difícil, principalmente para quem está acostumado com a rotina de sair de casa todos os dias.

Na verdade, a primeira coisa necessária para trabalhar em casa é a mentalidade de ser dono de seu próprio negócio e não apenas de uma fonte de renda extra.

Tratar sua doceria, sua indústria de laços e tiaras, ou sua prestação de serviços como sendo um negócio, é primordial para ter sucesso e crescer a médio e longo prazo.

Muitas pessoas começam um negócio pensando apenas em uma renda extra, e acabam fazendo tudo de qualquer jeito.

Encare seu negócio em casa como sendo o responsável pelo dinheiro que pagará suas contas, comprará sua comida, propiciará seu lazer e sua saúde.

Entendendo isso, o sucesso será inevitável e você poderá, aos poucos aumentar sua demanda, e até contratar ajudantes, criando emprego e oportunidade para outras pessoas.

O segredo do sucesso no trabalho em casa é a mentalidade focada na meta e também na crença de que é possível vencer fazendo coisas agradáveis e muito lucrativas.

O conteúdo desse artigo, também encontra-se em vídeo.

Quer saber mais sobre Como montar um negócio com pouco dinheiro?

Acompanhe nossos conteúdos, que sempre trazemos novidades para você ter um negócio rentável e escalável.

Olá! Eu sou Mafalda Melo. Vamos conversar sobre Negócios e Marketing Digital?

Digite seu e-mail e receba gratuitamente o meu Ebook: Como atingir o SUCESSO com a Produtividade!

Mafalda Melo

Mafalda Melo

Graduada em Ciências Contábeis, mas foi na internet que encontrou uma forma prazerosa de trabalhar e fazer o que ama, COMPARTILHAR CONHECIMENTO. Fundou o Blog Desafios e Sucesso, onde dedica seu trabalho a Empreendedorismo ofererecendo conteúdo e alternativas para pessoas que desejam TRABALHAR EM CASA.

Website: http://www.desafiosesucesso.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.